Abdominoplastia

A Abdominoplastia é realizada para retirar o excesso de pele e de gordura que fica acumulado na parte inferior da barriga e isso geralmente acontece em mulheres que ficam grávidas, pois estica a pele para que a barriga cresça para que caiba o bebe e depois que o parto acontece essa pela fica Flácida e assim precisa de uma Abdominoplastia. Acontece também em pessoas que emagrecem e engordam com muita rapidez causando também por esse motivo a flacidez da pele. 

É importante ressaltar que a Abdominoplastia não é uma cirurgia para emagrecer e sim para remodelar o abdômen após uma gravidez ou por outro motivo que levou a flacidez, por isso não pense que vai emagrecer realizando uma Abdominoplastia, pois isso não vai acontecer. Muitas vezes a pessoa possui uma gordura abdominal e assim é feita uma Lipoaspiração juntamente com a Abdominoplastia para que fique tudo como o paciente esperava, mas não esqueça que a gordura localizada no abdômen foi retirada por uma lipoaspiração e não pela Abdominoplastia.  

Para se realizar uma Abdominoplastia é necessária uma anestesia que pode ser a peridural ou até mesmo a anestesia geral para que a paciente não sinta dores na hora da Abdominoplastia e assim fique bem relaxada e deixe que o médico faça o seu trabalho com calma. No caso da Abdominoplastia costuma não se usar a anestesia local é muito raro de acontecer de se usa-la. A recuperação é rápida, pois são apenas 24 horas depois da cirurgia somente o pós-operatório que se devem ter cuidados, mas nada que outras cirurgias qualquer não exigiriam. A cicatriz vai ficando mais clara com o tempo e também precisa ver a pele do paciente esse clareamento vai de pele, pois cada paciente tem a pele de uma cor diferente umas mais claras outras mais escuras e sem contar o imunológico que também é diferente de pessoa para pessoa. Cada um reage de uma maneira uns tem uma recuperação e uma cicatrização muito rápida e se sentem muito bem depois da cirurgia. Outros já demoram mais para se adaptar sentem dores e a cicatrização é mais demorada, mas tudo depende da pessoa.  Existe outras cirurgias para estética, como, Cirurgia de Otoplastia e Clinica de Estética.

Fotos Abdominoplastia

Foto Abdominoplastia #3

As mulheres são sem duvida as campeãs em cirurgias principalmente a Abdominoplastia, pois elas se preocupam muito com a aparência e com a Estética e qualquer sinal de barriga e pele sobrando já correm para uma sala de cirurgias. Muitas dessas mulheres também fazem à cirurgia por causa da gravidez. Pois voltar a ficar em forma depois de uma gravidez é certamente bem difícil.  A Abdominoplastia sem duvidas ajuda bastante quanto à modelagem o abdômen deixando-o como antes sem nenhuma pelo sobrando. Hoje se encontra muitos profissionais bastante competentes para realizar uma Abdominoplastia, mas mesmo assim tome cuidado na hora de escolher um.