Cirurgia Ginecomastia

Cirurgia Ginecomastia é para corrigir o crescimento excessivo das mamas masculinas, normalmente causado por uma alteração hormonal ou excesso de gordura e gordura loalizada , e atinge 40% dos homens, nas mulheres fazem mamoplastia para correção. Na adolescência, este problema é mais freqüente, especialmente por volta dos 13 anos, e causa grande constrangimento entre os meninos que deixam de fazer atividades que lhe são comuns por vergonha de suas mamas desenvolvida.

Apesar de haver tratamento, medicina estetica a cirurgia de ginecomastia é o método mais utilizado e preferido pelos homens por oferecer maior rapidez e eficácia de resultados. A cirurgia de ginecomastia pode ser realizada em meninos a partir dos 13 anos de idade, de acordo com a avaliação médica. A cirurgia plastica gratuita de ginecomastia normalmente é feita com internação de apenas 1 dia, sendo simples, rápida e perfeitamente realizável com anestesia local e sedação, ou ainda, com anestesia peridural e sedação.

Fotos de Cirurgia Ginecomastia

Fotos de Cirurgia Ginecomastia #2

Deve-se respeitar alguns dias de repouso, usar uma cinta e evitar a prática de esportes após uma cirurgia ginecomastia, mas a recuperação não requer maiores cuidados. Com o fim do constrangimento das mamas aumentadas, os resultados obtidos com uma cirurgia plastica gratis de ginecomastia são muito satisfatórios aos pacientes, especialmente por proporcionar a recuperação da auto-estima na clininca de estetica.