Contra Flacidez

Flacidez é um mal que atinge mulheres de todas as idades. Mas o processo começa a se acentuar com o passar do tempo pela perda das fibras de colágeno e elastina que o organismo já não produz mais, esta é a hora de lutar Contra A Flacidez. Homens também podem sofrer com flacidez, mas as mulheres são as verdadeiras grandes vítimas deste processo. No entanto, sua forma de vida está diretamente ligada a atuação dos radicais livres em seu corpo, e estes, por vez são os senhores da flacidez. Falta de exercícios, distúrbios hormonais, o efeito sanfona derivado das dietas relâmpago, gravidez, cigarro e excesso de açúcares e gorduras são seus inimigos na luta contra a flacidez. Alguns deles, é claro você pode evitar outros como a gravidez e as disfunções hormonais deixam suas marcas. A solução é começar a reagir rápido.

Alimentos Contra Flacidez

Alimentos Contra Flacidez

Para começar, se você quer mesmo lutar contra as sobras de pele e as ondulações causadas pela flacidez tenha em mente que você terá de submeter a um bom programa de exercícios. Nada melhor que o enrijecimento da musculatura nesta batalha. A musculação além dos exercícios aeróbicos é muito necessária. Se você não pode freqüentar uma academia ande, ande e ande...E procure séries de exercícios que você possa fazer em casa quando tiver um tempinho. Reserve alguns minutos de seu dia e faça exercícios para glúteos, coxas, braços e barriga as regiões mais afetadas pela flacidez. Procure fazer uma vez na semana uma Drenagem Linfática excelente na batalha contra a flacidez dérmica.

Tratamento Contra Flacidez

Tratamento Contra Flacidez

No tocante ao rosto procure por bons produtos hidratantes e proteja-se do sol. O DMAE é um dos produtos inovadores que o mercado apresenta e tem obtido bons resultados. Agora vamos à cozinha. Aí reside o maior trunfo para você atuar contra a flacidez. Opte por uma dieta balanceada, que contenha menos açúcares grandes vilões na eterna luta contra os radicais livres. Diminua sensivelmente o consumo de arroz e batatas. Coma mais peixe, excelente fonte de proteínas. Prefira cozinhar usando um fio de azeite de oliva, bem mais saudável que os outros tipos de azeites. Use como temperos orégano, salsinha e suco de limão, alho e tomilho, já que as ervas entram no elenco dos alimentos antioxidantes.

Contra Flacidez

Contra Flacidez

Na hora da fome belisque uvas passa, azeitonas e amêndoas, todas ótimas companheiras em uma dieta completa. Ainda, para quem decide travar uma batalha contra a flacidez o maior aliado é a água. O consumo de água deve ser grande para evitar que o metabolismo fique mais lento. Você também pode investigar boas Clinicas de Estética que ofereçam tratamentos específicos contra a flacidez como o Peeling Cristal, a Carboxiterapia e a intradermoterapia. Mas tenha em mente que os exercícios e uma dieta saudável é que são o verdadeiro milagre para ter uma pele do rosto e corpo firmes.