Hidrolipo

A lipoaspiração, geralmente quem faz, sofre dores pós-cirúrgicas, hoje tem uma nova técnica – a hidrolipo. A hidrolipo ou lipoaspiração ultrassônica é uma técnica nova de lipoaspirar a gordura localizada. Na verdade, nessa técnica, enche-se de um líquido (o Ringer Lactato acrescido de lidocaína e adrenalina) o tecido adiposo. Com isso aumenta-se o volume das células adiposas e favorece o entra e sai do líquido versus gordura. Como se a gordura fosse soltar da pele e assim ser facilmente aspirada.

Todo mundo, que é vaidoso, gosta de cuidar do corpo e manter a forma. Muitos não têm tempo de ir a academia e malhar para ganhar músculos e perder as terríveis gordurinhas localizadas. Algumas pessoas recorrem a plástica e a medicina estetica.

Com essa técnica a pessoa não fica com hematomas ou edemas (como na lipoaspiração normal) tendo uma recuperação menos dolorida, podendo voltar para as suas atividades em menos tempo. Mas como quase tudo na vida tem seus limites a hidrolipo também é limitada. É preciso tomar cuidado para não lipoaspirar demais e acabar ficando com carência de células adiposas no corpo. É sempre recomendado a visita a um especialista e só fazer em casos recomendados. Cuidar do corpo vem depois de cuidar da saúde.

Leia tambem sobre Clinica de Estetica e Cirurgia Plastica Gratuita.