Hlpa Clinica

Com a proximidade da temporada mais quente do ano, as pessoas começam a se preocupar mais com o seu corpo e aquela Gordura Localizada que passou o ano inteiro escondida embaixo dos casacos e roupas compridas, fica evidente e é difícil esconder. Nos consultórios médicos e Clinicas de Estética uma das queixas mais freqüentes tanto das mulheres como dos homens são as gorduras localizadas, especialmente no abdômen,  coxas, cintura, costas, e também em outras partes do corpo. E o mais complicado é que mesmo mantendo uma dieta balanceada, e praticando exercícios muitas pessoas mantém o corpo saudável com peso adequado, porém as gorduras localizadas não cedem, deixando muitas pessoas que se esmeram em cuidar do corpo frustradas e desmotivadas para continuar cuidando do corpo, que as deixa insatisfeitas.

Clinica de Hlpa

Clinica de Hlpa #1

Para tentar auxiliar essas pessoas a Medicina Estetica vem trazendo varias técnicas diferentes, fruto de estudos e pesquisas de laboratórios e de médicos esteticistas.  Estes tratamentos vão desde lipoplastia, Drenagem Linfática, Lipoescultura, Hidrolipo, hlpA  e muitas outras técnicas, algumas bastante invasivas outras não realizadas em clinicas de estética ou hospitais. Entre estas técnicas surgiu o hlpa, realizado em clinicas de estética, HLPA clinica – Hidroplipoclásia Ultrassonica Aspirativa é um tratamento para gordura localizada que pretende ser definitivo, desde que o paciente mantenha os cuidados habituais para não ganhar peso. O Hlpa Clinica foi desenvolvido e testado pelos médicos Dr. Alexander Gomes de Azevedo e Luis Oliveira especialista em nutrologia e medicina estética e cirurgião Plástico, respectivamente.

Clinica de Hlpa

Clinica de Hlpa #2

A hlpa consiste na infiltração de uma solução de soro fisiológico junto com um anestésico no local onde existe a gordura localizada. Logo é feita uma sessão de ultra-som, pois o ultra-som tem o poder de “quebrar” a célula de gordura infiltrada com liquido, assim o tecido gorduroso fica fluido e pode ser aspirado com minúsculos canudos ligados a um aparelho chamado vibrolipoaspirador, que aspira a gordura localizada, deixando a área tratada modelada. O tratamento é realizado com o paciente acordado, assim pode participar ativamente do procedimento, porém, apesar da aplicação de anestesia local e de o paciente não sentir quase dor, só é permitido ao paciente realizar a aplicação em um local em cada sessão de aplicação.

Clinica de Hlpa

Clinica de Hlpa #3

A técnica clinica do hlpa têm atraído muitos pacientes que além dos resultados imediato que a técnica produz, tem a vantagem de que os pacientes podem acompanhar a realização do procedimento, pois como não requer anestesia eles podem levantar caminhar  analisar os resultados e discutir com o médico da necessidade de mais aplicações ou não. Assim a hlpa realizada em clinicas de Estética permite que o paciente volte imediatamente para suas atividades normais, a única recomendação é que os pacientes não devem tomar sol nos locais onde houve aplicações porque a região deve ficar inchado e arrochar por alguns dias, assim o sol deve ser evitado para que não fiquem manchas na pele.