Lifting Coxas

O Lifting Coxas é uma cirurgia feita com o objetivo de eliminar das pernas a pele frouxa que cai devido à perda d elasticidade que ocorre com o envelhecimento ou com uma redução muito drástica de peso em caso de regimes para emagrecimento. Esta tendência, em mulheres resulta no abaulamento de pele e gordura principalmente na parte interna das coxas e o lifting coxas é feito justamente para esticar a pele Flácida e retirar parte da pele e da gordura, caso o excesso seja muito grande, em casos mais sérios. O procedimento cirúrgico devolve a firmeza da pele. Este tipo de cirurgia é muito procurado, numa época em que a Estética se tornou fundamental, em que o culto ao corpo, suas formas perfeitas, se tornaram uma das maiores preocupações de um grande publico, cuidados como este são de vital importância para as mulheres que hoje chegam aos sessenta ou setenta anos de idade, usando biquíni na praia.

As Clínicas de Cirurgia Plástica se espalham pelo país e estão cada vez mais lotadas, com pessoas que buscam todos os tipos de cirurgias plásticas estéticas como: Cirurgia Plastica Facial, cirurgias de seios, lifting coxas, e mais uma variedade muito grande de outras cirurgias, aplicações, ginásticas, massagens a que as pessoas se submetem para tentar retardar os sinais da velhice quando esta se aproxima, ou se já chegou, muitos tentam corrigir ou minimizar esses problemas. A maioria destes procedimentos atualmente apresenta ótimos resultados, pois contamos com técnicas muito avançadas e o Brasil está muito bem nesta área, basta ver o grande número de mulheres estrangeira que viajam em férias para cá e voltam a seu país de origem, totalmente diferentes, e certamente a mudança é ora melhor, pois voltam sempre alguns anos mais jovens do que quando aqui chegaram uma vez que vêm para fazer lifting de coxas, Plástica nos Seios e outras tantas cirurgias estéticas que no Brasil fazem com maestria.

O Lifting coxa de maneira geral é realizado em uma só cirurgia porém quando o problema é mais sério, pode ser feita em duas etapas, visando é claro o conforto do paciente pois uma cirurgia normal já leva de 4 a 6 horas, porém quando o caso é mais avançado teria que se prolongar muito, o que poderia ser prejudicial ao cliente. Além disso sendo a distrofia muito grande, se a cirurgia for feita em mais de uma etapa o paciente pode sair ganhando bastante com o resultado estético que normalmente é bem melhor. Em alguns casos se faz necessário uma Lipoaspiração para eliminar gorduras que ainda restam, e com isso complementar os resultados do lifting coxas. O paciente deve ainda usar uma cinta especial pelo menos por duas semanas após a cirurgia.