Lifting

Antes de aderir a qualquer uma das técnicas de rejuvenescimento como o Lifting saiba como elas funcionam e escolha a mais adequada a você. Rosto esticadíssimo é coisa do passado. Além do Lifting, estamos vivendo a era do minilifting, e do fio russo que promete resultados mais naturais. Compare bem antes de tomar uma decisão, pois mexer na fisionomia é uma proposta perigosa e audaciosa ao mesmo tempo e não pode ser decidida sem que esteja psicologicamente preparado para fazer a cirurgia plastica estetica.

Para quem precisa de um levantamento da face, pode facer uma cirurgia plastica facial e para a diminuição do excesso de pele do pescoço mais radical a indicação é sem dúvida alguma o Lifting . A cirurgia é feita sob anestesia local ou gera de acordo com a medicina estetica. O tempo de cirurgia no caso do Lifting é de 40 minutos. Os pontos são retirados em sete dias e, com o tempo, a cicatriz se torna praticamente imperceptível.

Para voltar à rotina, depois de realizado o Lifting, deve-se esperar cerca de 20 dias, mas os incômodos da cirurgia só desaparecem depois de dois meses, mas se você prefere algo mais suave , pode optar pelo minilifting, que é uma versão simplificada do Lifting, resulta em rejuvenescimento mais brando sem grandes mudanças na fisionomia porém muito eficaz e menor qoe o preço do HLPA em muitas das vezes.