Lipoescultura Enzimática

Na corrida pela beleza mulheres de todas as classes sociais e faixas etárias procuram novas técnicas de redução de peso e de medidas, ainda mais neste momento em que se aproxima o verão. As academias de ginástica e Clinicas de Estética costumam ficar lotadas nesta época do ano. Entre as mais modernas tecnologias está a Lipoescultura Enzimática, esta técnica não é invasiva e se aplica com muito sucesso para remover Gordura Localizada em regiões como culote, abdômen e flancos. A lipoescultura enzimática tem se tornado uma ótima opção para quem se sente incomodada com gorduras localizadas, mas ainda não deseja se submeter a uma plástica ou outro procedimento cirúrgico.

Valor Lipoescultura Enzimática

Valor Lipoescultura Enzimática

Este procedimento não é doloroso, pois trás em sua fórmula anestésicos, após a aplicação o repouso não se faz necessário sendo permitida a pessoa seguir sua vida de forma normal, com seus afazeres e compromissos, uma aplicação pode durar de quarenta e cinco minutos à uma hora e meia. A Lipoescultura, como o próprio nome já diz, tem a função de esculpir o corpo, ou seja, retirar aquelas saliências incômodas que atormentam as mulheres diante do espelho. As regiões mais recomendadas para o uso da lipoescultura enzimática são, braços, abdômen, dorso do tórax, flancos ou cintura ou ainda outras regiões que devem ser determinadas no momento da consulta. Em média quatro ou cinco sessões de lipoescultura enzimática já são suficientes para se obter os efeitos desejados, eventualmente são indicadas sessões mensais para manter o resultado, isso vai depender de cada pessoa.

Estrutura Lipoescultura Enzimática

Estrutura Lipoescultura Enzimática

Foi-se o tempo que cuidar do visual era coisa somente para mulheres, os conceitos mudaram e este é um tipo de tratamento que é indicado tanto para mulheres quanto para os homens, é comprovado que muitos deles hoje em dia já se preocupam com questões estéticas e investem em sua aparência. A grande vantagem anunciada pelo método da lipoescultura enzimática é o fato de que se produz um resultado satisfatório sem os inconvenientes de um procedimento cirúrgico e sem resíduos de Flacidez a que venham aparecer posteriormente, já que a técnica permite que a pele vá imediatamente se adaptando aos novos contornos que vão sendo modelados através da retirada de gordura.

Lipoescultura Enzimática

Lipoescultura Enzimática

Este método tem sido muito utilizado para corrigir efeitos indesejáveis resultantes de cirurgias de Lipoaspiração. A lipoescultura enzimática até aqui só oferece vantagens e não apresenta contra indicações, sendo um método de eliminação de gorduras localizadas que promete dissolver as gorduras através de aplicação hipodérmica de enzimas, e esta gordura deverá ser eliminada do organismo pela urina. Realmente é mais uma nova tecnologia a disposição da beleza que trás em si a vantagem de não ser invasiva, é sempre bom pensar que não serão necessários procedimentos cirúrgicos para se chegar a aparência desejada.