Protese Mamaria

Muitas mulheres, que tiveram câncer de mama e que precisaram remover a parte cancerosa ou a mama inteira, recorrem às cirurgias para inserção de prótese mamária. A prótese mamária substitui a mama natural e com isso a mulher não perde a vaidade. Já é tão difícil o emocional da mulher se adaptar às cirurgias de remoção das partes afetadas pelo câncer, imagine se essa ficar sem uma mama – parte do corpo da mulher mais afetado por doenças como o câncer.

A prótese mamária também pode ser inserido no corpo da mulher para aumentar os seios. A prótese mamária nada mais é que o silicone, que muitas mulheres colocam para ficarem com os seios maiores e mais bonitas. Há de tomar certos cuidados na hora de querer colocar uma prótese de mama, pois muitas mulheres podem adquirir alergias ao material inserido nos seios e também cuidar para não exagerar na dose do silicone.Voce pode fazer sua protese mamária numa clinica de estetica.

Muitas mulheres não tomam cuidado na hora de aumentar os seus seios, pois apenas pedem para ficarem com os seios maiores e esquecem de verificar com o médico se há contra indicações ou se o seu corpo aceita tal tamanho de silicone e assim por diante. Sem falar que, para colocar uma prótese mamária, é feito uma cirurgia e a mulher corre certos riscos que é ideal saber antes de ir ao médico e solicitar tal cirurgia. Cuidar do corpo e fazer o bom uso do mesmo é responsabilidade de cada um, por isso vamos tomar cuidado e não exagerar na dose e nem do silicone.

Leia tambem sobre Bioplastia e Cirurgia Plastica de Seios.